Fale conosco
Busca
0
Carrinho

Termos e Condições

Comprar na GELASAN BRASIL é 100% seguro.

A loja virtual da GELASAN BRASIL proporciona aos seus clientes os mais confiáveis meios de transações pela internet.

Para a realização das transações financeiras, a loja oferece ainda mais segurança, pois trabalha com o MERCADO PAGO, que também é uma empresa MERCADO LIVRE reconhecida pela credibilidade e qualidade dos serviços oferecidos aos consumidores. O MERCADO PAGO é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online, com ele você tem até 3 dias para cancelar o negócio, caso a mercadoria não seja entregue ou não esteja de acordo com o combinado. Seus dados não são divulgados para os vendedores, evitando fraudes em seu cartão de crédito, ou seja, você compra sem informar o número do seu cartão de crédito diretamente as lojas. Ao pagar com MERCADO PAGO, você pode usar qualquer um dos principais meios de pagamento disponíveis na Internet e não precisa pagar nenhuma taxa adicional.

Seus dados pessoais são essenciais para obter sucesso da compra, deste modo seu pedido chegará em segurança a sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. A loja virtual da GELASAN BRASIL mantém suas informações em sigilo absoluto, não divulgamos para terceiros seus dados cadastrais como nome, telefone, e-mail e nenhuma outra informação pessoal, com o intuito de manter ao máximo a sua privacidade. Nós as utilizamos somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e aprimorar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos. Todas as informações de cadastro de clientes e de pedidos são criptografadas, ou seja, poderá ser reconhecida apenas por seu destinatário.

Utilizaremos, sempre com sua prévia autorização, o seu endereço de e-mail para informá-lo sobre novidades, lançamentos e promoções da loja. Não mantemos informações bancárias ou de cartões de crédito em nosso banco de dados, pois todos os dados de pagamento são utilizados somente em ambiente seguro através do PagSeguro.

 

Formas de Pagamento

Na GELASAN BRASIL você paga a sua compra pelo MERCADO PAGO , com o seu Cartão de Crédito VISA, MASTER e DINNERS, Débito online ou Boleto Bancário.

Para pagamentos em boleto bancário, certifique-se que tenha uma impressora com tinta conectada ao seu computador, para que o mesmo seja impresso (caso deseje) para o seu pagamento. Se preferir, efetue o pagamento através da internet no banco de sua conta. O boleto tem validade de três dias. Após a data do vencimento, seu pedido será automaticamente cancelado pelo nosso sistema. Caso ainda tenha interesse nessa compra, entre em contato conosco pelo INSTAGRAM, para podermos solucionar o seu problema o quanto antes. 

Caso os dados de endereço estejam incompletos ou houver impossibilidade de confirmação do mesmo, a GELASAN BRASIL se reserva ao direito de cancelar o pedido, por motivo de segurança.

 

Trocas e Devoluções

Na GELASAN BRASIL os produtos não sofrem nenhum tipo de alteração, eles são enviados ao consumidor exatamente da mesma forma como foram recebidos do fornecedor/fabricante. Para tanto, se ocorrer alguma das situações abaixo descritas, recuse o recebimento do produto:

      Embalagens abertas ou avariadas;

      Produto com algum tipo de avaria;

      Produto em desacordo com o pedido. 

Se ainda assim você receber o produto, entre em contato através do instagram (@gelasanbrasil) no máximo em até 48 horas. Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.

 

Devolução do produto 

Para a realização da devolução do produto, a GELASAN BRASIL determina a forma como deve ser realizado o procedimento. Primeiramente é necessário enviar uma mensagem para (@gelasan_brasil instagram), informando:

      Número do pedido ou CPF do comprador;

      Código do produto, conforme consta na nota fiscal;

      O motivo da troca.

Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao consumidor.

O envio do produto deverá ser feito somente via Correios ou via Motoboy, somente para a Grande São Paulo, onde a GELASAN BRASIL se encarregará dos custos oriundos desta postagem e todas as instruções serão informadas por e-mail. Você deverá devolver o produto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da sua devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e a troca, sendo assim indispensável o envio da 2ª via com descrição do motivo da devolução.

 

Prazo para a resolução da troca

A GELASAN BRASIL tem 3 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para solucionar a ocorrência comunicada.

 

Devolução por arrependimento/desistência

Se por algum motivo você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração.

O prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

O produto deverá ser encaminhado a GELASAN BRASIL, na embalagem original, sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original do produto, acompanhada da nota fiscal e do restante dos produtos que incluía o pedido, caso houver;

Nesse caso, o cliente será responsável pelo custo da devolução.

 

Produto com Defeito

Caso o seu pedido tenha algum produto com defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada através do Instagram (@gelasanbrasil), em até tres dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original, sem violação do produto e acompanhado da nota fiscal.
Todos os produtos são analisados. Se não for constatado o defeito ou  estiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante. O prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Como cancelar a compra de um produto

Caso a forma de pagamento escolhida por você foi o boleto bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem nenhum ônus à você.
Caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato atarvés do instagram:
(@GELASANBRASIL)

 

Ressarcimento de valores, pedidos cancelados e bônus 

Quando algum produto encontra-se em falta em algum de nossos fornecedores e/ou fabricantes, a (GELASAN BRASIL)  se encarrega de comunicar ao consumidor sobre o ocorrido lhe oferecendo opções de bônus  ou cancelamento do pedido com ressarcimento do valor.

Solicitação do cancelamento: Assim que solicitado o cancelamento do seu pedido através do Instagram (@gelasanbrasil), informar qual a forma mais conveniente que você gostaria de ser ressarcido, sendo somente duas possíveis:

1) Estorno através do Mercado Pago;

2) Recebimento de um Vale Compras da própria GELASAN BRASIL.

 

Política de Entrega  

A GELASAN BRASIL entregará o seu pedido em qualquer lugar do país utilizando os serviços dos Correios e Motoboy (somente para Grande São Paulo). 

 

 

 

Correios:

- PAC: Prazo de entrega: 3 a 10 dias úteis. O pedido é entregue diretamente na casa do cliente, é econômica para pedidos de peso elevado. Atende todo Brasil.

- SEDEX: Prazo de entrega: 1 a 5 dias úteis. O pedido é entregue diretamente na casa do cliente, é um dos serviços mais rápidos dos Correios, atendendo todo o país.

- SEDEX 10: Disponível em várias regiões do Brasil, entrega a mercadoria postada no próximo dia, até as 10 horas da manhã.

- Motoboy: Somente para a Grande São Paulo. Até 2 dias úteis. Entregamos diretamente no endereço indicado pelo cliente. A vantagem é a rapidez, entretanto é utilizado para entregas de até 12kg, além de cobrado um custo adicional. Esta modalidade deverá ser solicitada pelo Comprador através do Instagram (@gelasanbrasil).

O prazo de entrega só começa a vigorar a partir da aprovação do pagamento, sendo que, para pedidos realizados no Boleto Bancário, é acrescido até 3 dias úteis ao prazo de entrega (tempo máximo para a aprovação do pagamento junto a instituição financeira).

Antes de serem entregues todos os produtos são devidamente embalados, para que não haja nenhum dano durante o trajeto. Caso alguma mercadoria chegue com avaria, recuse imediatamente e entre em contato através lnstagram (@gelasanbrasil).